Sobre escrever um livro

 

image

   Oi meninas, bom eu sempre gostei da ideia de escrever histórias e mostra-se para todos. E é meio que óbvio que eu não posso (nem vou) sair imprimindo em casa minhas histórias e vendendo na rua. Então tive uma ideia. Se existe uma coisa a qual eu tenho total orgulho e satisfação é o fato de eu ter esse blog, e a cada visualização a mais, a cada like ou comentário minha felicidade só aumenta. E ao contrário de muitos eu não ganho NADA à fazer isso, a não ser alegria e gratidão. Então decidi fazer algo que realmente me deixa animada: escrever um livro, só que online.
     Sim, sim, vou escrever. E cada capítulo será publicado aqui no próprio blog. Onde vocês vão ler uma capítulo por semana. A ideia central do livro eu já tive. E a personagem principal se chama Charlotte (sei lá, mas sempre tive uma paixão recolhida por essa nome) e tem 16 anos.
     Eu quis fazer com essa idade pois eu sei alguns assuntos que eu passo, alguns medos e inseguranças, então resolvi colocar ela com a mesma idade que eu, fica mais fácil e real, sabe?
     Bom, o primeiro capítulo vai sair no sábado que vem, bem cedinho, às 11:00 já vão estar sendo liberado aqui no blog.
     Eu confesso que estou com um pouco de medo de não conseguir agradar. Mas vou tentar fazer o possível para todos vocês que acompanham o blog ver e gostar.
Beijos e até a próxima 😘💕

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: